Curso Mini Site Ninja – Trabalhar com Mini Sites Funciona?

Mini Site Ninja

Neste artigo você vai encontrar de forma  completa a verdade sobre o curso Mini Site Ninja e   saber se realmente vale a pena estudar sobre o assunto, assim como também entender o que é um mini site.

Será que em 2019 ainda vale a pena investir em Mini Site?

Quem já trabalha na internet, como afiliado , sabe o quanto é importante ter seus projetos encontrados pelo Google.

De preferência posicionado nas primeiras páginas e nos primeiros lugares, assim muito mais pessoas encontram seu site ou blog.

Com isso a chance de mais pessoas visitarem seu projeto é muito maior e consequentemente seus resultados também.


Mini Site Ninja 2.0

O meu objetivo com esse artigo é esclarecer as suas dúvidas sobre o termo “mini site” e o curso mini site ninja.

Se você esta se sentindo perdido em relação a estes “nomes”, leia esse artigo na íntegra para entender do que estamos falando e como isso pode te ajudar a ter seus primeiros resultados ou até mesmo melhorar os resultados que você já tem.

A Minha História Antes do Curso Mini Site Ninja

Eu June Lima, trabalho como afiliada de infoprodutos desde Abril/2016, conheci o marketing digital fazendo buscas pela internet por formas de trabalhar em casa.

Queria muito ter meu próprio dinheiro e minha independência financeira e poder combinar isso com minha família.

Amo crianças e sempre sonhei ter mais que um filho. No entanto depois que tive minha princesa, percebi como é difícil combinar família e trabalho.

Hoje sou mãe de duas princesas lindas.

Como a grande maioria das mamães que passam o dia todo fora de casa, longe dos filhos e sem poder acompanhar o crescimento deles, eu também sonhava com o dia que poderia ficar pertinho da minha filha e acompanhar seu crescimento, sem precisar ficar longe tanto tempo.

Meu coração apertava cada vez que a deixava na escolinha para ir trabalhar.

Fazer hora extra então passou a me deixar furiosa.

E foi exatamente isso que me fez tomar a decisão de trabalhar em casa, com marketing digital, poder trabalhar em casa cuidando da minha filha, com certeza foi a melhor decisão que tomei até hoje.

Eu já tinha tentado trabalhar de outras formas pela internet, mas acabei só perdendo dinheiro, investindo em coisas erradas, pois eram aquelas famosas promessas de dinheiro fácil e nada dava retorno.

Enfim, no momento que conheci o marketing digital não tive dúvidas, de que essa seria uma opção confiável e segura. 

Primeiramente me inscrevi na Hotmart, uma das maiores plataformas de infoprodutos do mercado digital brasileiro e comecei a busca por produtos de meu interesse.

No início escolhia os produtos na sorte, de acordo com o que me agradava, mas conforme vamos estudando e aprendendo, passamos a confiar mais nas métricas. Afinal, números não mentem!

Logo depois fiz também meu cadastro na monetizze e eduzz.

Embora a Hotmart é a plataforma mais conhecida, essas duas plataformas são também muito boas e oferecem até produtos físicos para serem divulgados.

Em pouco tempo, já estava fazendo meu primeiro curso, onde aprendi montar toda minha estrutura o blog, a fanpage e o canal no youtube.

Aprendi a trabalhar com o WordPress, a fazer página de captura, a capturar leads e investir em um bom E-mail Marketing e a entender como as peças se encaixam no Marketing Digital.

Aprendi e entendi muita coisa que sem a ajuda de um professor eu não conseguiria entender e colocar em prática.

Conforme o tempo foi passando, meu projeto tomou forma e os resultados começaram a aparecer, claro que de uma maneira bem calma, mas os resultados estavam lá.

E os dias e meses passavam, esses resultados continuavam calmos, calmos demais para meu gosto.

Eu queria crescer, ganhar mais, mostrar pra familiares e amigos que todo meu esforço tinha valido muito à pena, mas a única coisa que tinha era de vez em quando uma venda.

Foi quando comecei a ver muitas pessoas falando sobre Mini Sites e estratégias para colocar projetos nas primeiras páginas do Google.

Me interessei pelo assunto e comecei a pesquisar. A proposta me parecia clara, lógica boa e confiável.

Entenda o que é um Mini Site


mini site ninja aumenta as vendas

Um mini site, é um site normal, só que menor.

Ele contém uma página principal,  página de contato , páginas essenciais como política de privacidade e termos e condições.

A página principal tem um texto com copy de venda ou seja é feito especialmente com o intuito que o leitor, efetue a compra imediatamente após ler o texto. 

E será que isso funciona?


mini site ninja 2.0

Acima mostramos alguns de nossos resultados.

A lista seria muito grande se colocassemos todos.

Esse artigo foi inicialmente escrito em 2017 e em 2019 continua funcionando trabalhar com as técnicas do Curso Mini Site Ninja.

É tão bom que nós do Maternar e trabalhar investimos cada vez mais  em Mini Sites e sempre aplicando os conhecimentos ensinados no curso Mini Site Ninja.

Além disso, é bem simples montar um mini site.

Você precisa dar atenção maior para a página onde vai estar escrevendo sobre o que quer vender.

O bom mesmo é que no curso Mini Site Ninja o professor Fernando Bartolomeu ensina passo a passo.

Então você, que está iniciando com Mini Sites não precisa se preocupar se saberá ou não escrever bons textos. Basta seguir as orientações como escrever o texto e como escolher os produtos certos  e pronto.

E o melhor de tudo não é preciso entender de códigos ou entender de técnicas de informática para criar estes mini sites, é tudo feito através da plataforma WordPress.

Como um mini site pode trazer resultados?


curso mini site ninja

Esse é o pulo do gato, na verdade o que traz resultados além de um mini site bem feito, é o posicionamento deste mini site no Google ou seja, precisa estar nas primeiras páginas.

Nesse caso é necessário aplicar técnicas de SEO.

Afinal, quando você faz uma busca no Google até qual página você olha? Eu olho no máximo até a segunda página, rs!

Sendo assim posicionar um artigo ou site, é o grande segredo a ser descoberto.

Um mini site bem posicionado, gera várias visitas e com isso a chance de ter grandes resultados aumentam consideravelmente.

E depois de entender o que é um mini site, na minha jornada como Afiliada eu conheci o curso do Fernando Bartolomeu, o Mini Site Ninja.

Pesquisei bastante sobre este curso, acompanhei a história de diversos afiliados que tiveram sucesso logo que aplicaram as técnicas ensinadas.

E no ano de 2017 decidi fazer o curso e testar se realmente o método de Mini Site Ninja dá certo para todo mundo.

Curso Mini Site Ninja

O curso Mini Site Ninja ensina a construir mini sites e também como posicioná-los nas primeiras páginas do Google.


Mini Site Ninja Curso

Fernando Bartolomeu  fundador do curso Mini Site Ninja mostra com estratégias simples e eficazes que podem ser aplicadas até mesmo por quem está iniciando neste mercado.

O curso é ensinado  passo a passo e é muito fácil de acompanhar.

O mais interessante é que diferente da proposta de diversos cursos de marketing digital.

Para trabalhar com mini sites , você não precisa aparecer, criar listas de e-mails ou trabalhar com tráfego pago. É tudo feito de maneira “discreta, silenciosa e gratuita”.

Fazer Mini Site é uma excelente opção para quem quer trabalhar em casa pela internet, mas não quer aparecer.

E também para quem se incomoda em ficar distrubuindo links por aí. A regra é simples. Posicionar e vender!

E realmente o curso Mini Site Ninja funciona?

Depende do seu esforço! Seria simples eu escrever aqui, sim funciona de qualquer forma, mas isso não é verdade.

O curso Mini Site Ninja, funciona desde que você aplique o que aprendeu, vejo muitas pessoas falando que não tem resultados, sendo que na verdade elas não buscam por esse resultado.

Se não quer realmente fazer o curso e aplicar as técnicas, melhor guardar o dinheiro e ir no cinema ou fazer algo que te faz bem.

Então, fazer o Curso Mini Site Ninja funciona sim, mas você é a peça fundamental para isso acontecer.

E esse é um tipo de negócio que você pode reaplicar as técnicas aprendidas em vários outros projetos, então mais uma vez, o seu resultado depende apenas de você.

No meu caso, assim que comecei a estudar o curso, apliquei as estratégias de SEO ensinadas em um artigo do meu blog e como resultado, consegui posicionar o artigo na primeira página do Google em pouco tempo.

Hoje temos vários sites bem posicionados e vendendo, por que vender é bom 🙂


Mini Site Ninja

São estratégias ensinadas, que realmente dão certo e como disse antes, você pode reaplicar essas estratégias da melhor forma possível em projetos diferentes.

Posicionar um Site é trabalho árduo. Você terá que aplicar as técnicas ensinadas no curso Mini Site Ninja dia após dia.

Terá que investir tempo e ter muita paciência até obter o resultado esperado.

Por favor não se iluda nesse quesito.

Algumas pessoas acham que posicionar um site é uma questão de dias, no entanto isso acontece de acordo com a dificuldade e competitividade da  palavra chave escolhida, assim como das horas que você está disposto a investir no seu Mini Site.

Ou seja, trabalhar com mini site, funciona e se você colocar as estratégias certas em prática o resultado acaba sendo muito mais rápido.

Qual o conteúdo do Mini Site Ninja


mini site ninja modulo 1


mini site ninja modulo 2


mini site ninja modulo 3


mini site ninja modulo 4


mini site ninja modulo 5


mini site ninja modulo 6


mini site ninja modulo 7


mini site ninja modulo 8

Em cada um desses módulos tem uma série  de aulas que foram feitas com muito amor e  dedicação.  Tudo é mostrado passo a passo para você acompanhar e fazer no seu próprio Mini Site.

Além disso tem o grupo secreto no facebook e também o grupo exclusivo de alunos no whatsapp.

São grupos onde interagimos com alunos mais experientes, além de ter toda a orientação  e suporte do produtor  Fernando Bartolomeu. 

O curso Mini Site Ninja fez toda a diferença no meu projeto e com certeza fará no seu também, se você busca por uma forma de aumentar seus resultados, criar mini sites e reaplicar as estratégias aprendidas em diversos outros projetos.

Esse é o curso certo para transformar sua vida e seus resultados.

Adquira o curso Mini Site Ninja e ganhe Bônus

Mentoria – O primeiro Mini Site a gente nunca esquece!

Você  receberá ajuda completa para fazer seu primeiro Mini Site. 

Faremos todo o processo juntos com horário pre-agendados.

Nesses horários você    poderá tirar todas as suas dúvidas.

O primeiro Mini Site a gente nunca esquece, porque se torna algo especial que durante muito e muito tempo te trará alegrias.

Como disse no começo deste artigo minha intenção é te ajudar a entender mais sobre o que são mini sites e se realmente o curso Mini Site Ninja funciona, espero ter alcançado esse objetivo.

E conte comigo para o que precisar, quero ver você alcançando seu sucesso!

Para receber este bônus que citei acima, após  adquirir o curso através do meu link, basta enviar um whatsapp para 19 99789 3493 June  ou +41 79 651 9704 Vania com o número da transação e data da compra.


mini site ninja 2.0

E se você não se identificar com o curso, tem a garantia de 7 dias de reembolso.

É bem simples e sem burocracia.

Para se fazer parte do grupo Ninja e alcançar ótimos resultados é só clicar neste link, você será redirecionado para a página de vendas do curso.

Depois é só clicar em Quero ser Ninja, colocar seus dados e sua forma de pagamento e pronto, seu acesso ao curso chegará em seu e-mail.

Para adquirir o curso clique abaixo.


Mini site ninja seo

20 Comentários


  1. Avatar

    Este curso é incrível. Também adquiri ele, estou aplicando as técnicas que o Fernando ensina e já estou colhendo resultados.
    Parabéns pelo artigo June. Sucesso amiga. Bjos

    Responder
  2. Avatar

    Parabéns pelo seu artigo, Ana! Realmente o Mini Site Ninja é um curso excelente, sou aluna do curso e não poderia deixar de dizer que vale a pena o investimento! Sucesso!

    Responder
  3. Avatar

    Realmente o mini site ninja é um dos melhores cursos que já fiz. Parabéns o post está excelente.

    Responder
  4. Avatar

    Hola! Somente desеjo dar-te uma palavra positiva, um elogio por seu grandioso trabalho e
    informações que рossuem esta publicação.
    Parabéns. Verei outros artigos.

    Responder
  5. Avatar

    Gostei muito do seu artigo, vejo muitas pessoas e alunos falar bem desse curso. um curso desse conceito faz muita diferença no negócio. Parabéns pelo artigo.

    Responder
    1. JuneeFlavioLima

      Bom dia Isabel,
      tudo bem?
      Que bom que voce gostou 🙂

      Nós do Maternar e trabalhar estamos no momento oferecendo uma super mentoria, para quem comprar o curso mini site ninja através do nosso link.

      Dá uma olhada 🙂

      https://www.maternaretrabalhar.com.br/bonus/

      beijos

      Ah! E se voce quiser ter certeza se a mentoria dá certo ou nao temos muitos alunos que podemos te passar o contato e voce conversa com eles diretamente.
      Mas nao se iluda! Terá que trabalhar muito, muito e muito.

      Vania e June

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *