Trabalhar em Casa – Como Começar

Se você chegou até este artigo é porque esta procurando por formas de trabalhar em casa e ainda não encontrou um caminho.

Trabalhar em Casa

Trabalhar em Casa

Muitas pessoas me perguntam como eu consigo TRABALHAR EM CASA,mmeu trabalho é simples, mas não é fácil, se você chegou até aqui querendo uma forma milagrosa de ganhar dinheiro, sinto muito em te desapontar, mas eu ainda não descobri, rs!

Bom, só estou dizendo isso porque não quero enganar ninguém e muito menos fazer a pessoa que procura por essas formas perder tempo, ok?!

Agora que você já sabe que não é milagre e muito menos dinheiro fácil, podemos continuar…

Como é o meu trabalho em casa?

É como qualquer outro trabalho fora de casa, à única diferença é que não preciso enfrentar horas de transito, estou sempre no conforto do meu lar, acompanho o crescimento da minha pequena de pertinho e trabalho de qualquer lugar e hora que quiser, basta ter um computador ou celular com internet.

Eu trabalho como Afiliada de Infoprodutos, ou seja, eu trabalho como consultora de produtos digitais.

Ahhh, então você trabalha com vendas, sim e não…rs…

Não, porque não gosto deste termo e o meu trabalho vai muito além de vender, trabalho oferecendo soluções para as pessoas, ou seja, quando a pessoa tem um problema ou uma dificuldade e sei que determinado infoproduto ajuda nesse caso, eu faço minha indicação e se ela adquirir recebo uma comissão por essa indicação, ah e o melhor de tudo, ganho um amigo, porque normalmente as pessoas acabam se tornando nossos amigos e estamos sempre mantendo contato.

E sim, porque é um tipo de venda e recebo por isso.

Esse é o meu trabalho, se você quiser saber um pouco mais a fundo como é o trabalho de um afiliado, fiz um artigo falando exatamente sobre isso, vou deixar o link para você acessar: Clique Aqui

E como eu recebo por esse trabalho?

Como disse acima, recebo por comissão, geralmente a comissão varia entre 50%, 40% ou 60% do valor do produto, então realmente vale a pena.

Agora que já te contei um pouco de com o que eu trabalho, vamos para as vantagens e desvantagens de trabalhar em casa:

Trabalhar em Casa

Trabalhar em Casa

As principais vantagens são:

Ficar perto da família, trabalhar no horário e lugar que quero e ainda por cima decidir o quanto quero ganhar, tudo depende do meu trabalho e não de CARGA HORÁRIA.

Agora as desvantagens sou suspeita para falar, mas vamos lá:

Uma desvantagem é não ter a presença de pessoas por perto, como temos no trabalho fora de casa. Mas isso é totalmente contornável, rs,  porque  podemos conversar com diversas pessoas, não temos presença física, mas é possível interagir virtualmente o tempo todo.

Acredito que agora você entenda o porquê vale muito a pena trabalhar em casa e fazer o negócio acontecer, é muito mais vantagens que desvantagens.

Agora você deve estar se perguntando, como fazer isso acontecer? Como conseguir trabalhar em casa? Como conseguir uma renda extra ou como tornar isso a minha fonte de renda?

Aqui entramos em uma parte muito importante deste artigo, porque, é aqui que quero falar como consigo trabalhar desta forma.

Em primeiro lugar, existem 2 caminhos:

O caminho de você fazer um investimento em um curso e o caminho de você buscar conhecimento de forma gratuita.

Os dois caminhos são possíveis de trilhar, porém um é mais rápido e o outro não.

Investindo em um curso:

Existem diversos cursos que você pode escolher para começar a trabalhar pela internet, em casa, mas o que você precisa ter em mente antes de comprar esses cursos, é saber por onde deseja começar, como por exemplo:

Quero começar a trabalhar pelas redes sociais (que do meu ponto de vista, é uma ótima escolha).

Ou então, quero começar montando uma estrutura completa com Blog, Fanpage e Canal no Youtube, boa escolha também.

Esse é o básico que você precisa saber, qual das duas formas começar.

Explicando um pouco de cada forma:

  1. Começando pelas Redes Sociais, é uma ótima escolha, traz retorno rápido, além de ser uma delicia trabalhar dessa forma, porém você precisa ter FOCO, e não se perder em meio de tantas conversas e coisas legais para ver.
  2. Começando pelo Blog, Fanpage e Canal no Youtube, nesta forma você vai um pouco mais a fundo e irá aprender a estruturar seu negócio online, que com certeza irá render grandes frutos, porém é um pouco mais lento o retorno.

Aqui tudo depende da sua divulgação para as pessoas conhecerem seus canais e  você precisa ter conteúdo de QUALIDADE e que interesse ao seu público para você conquista-los.

Enfim, essas são duas formas de começar investindo em cursos, as duas são boas e você pode ir desenvolvendo uma de cada vez.

Minha opinião:

Comece pelas redes sociais e assim que tiver retorno invista em curso para aprender a montar  seu negócio online, assim você não depende somente das redes sociais, não podemos confiar 100% somente em uma opção. Isso se aplica se você quiser algo duradouro e realmente queira se manter trabalhando em casa.

Começando de forma gratuita, buscando informações:

Eu comecei dessa forma, até ter certeza do que queria, foi ai que comecei a investir em cursos, e foi a melhor coisa que fiz, pois me deu uma direção para seguir.

Para começar dessa forma, busque por informações sobre o que é marketing digital, como trabalhar como afiliado, faça esses tipos de pesquisas, você vai encontrar muitos materiais bons e gratuitos, mas tome cuidado com uma coisa, o EXCESSO DE INFORMAÇÃO, muitas vezes isso prejudica e acaba nos deixando sem saber para que lado seguir.

Essas são as formas que você pode aprender a trabalhar em casa, é possível sim trabalhar em casa e é um trabalho como qualquer outro. Vale muito a pena!

Para finalizar este artigo, quero dizer que para qualquer trabalho que você realize, é preciso o mínimo de conhecimento possível, não podemos executar nenhuma função sem conhecer o básico desse trabalho a ser realizado, então é preciso sim estudar e aprender sobre o assunto, você vai precisar se especializar com algum curso, seja ele gratuito ou pago, para poder desenvolver seu trabalho com qualidade.

Quais treinamentos eu recomendo:

Trabalhar em Casa

Para começar a trabalhar em casa, como afiliada (o), sugiro você ler o e-book do Josué Bonfim, Afiliados que Vendem, ele é especialista em vendas e traz muitas estratégias que podemos usar no nosso dia a dia como afiliado. Esse e-book é fantástico, eu mesma li em apenas uma tarde, só por aí já podemos ver que realmente é bom!

E claro, se você estiver começando sem saber nada, absolutamente do zero, é bom assistir a estes tutorias do nosso canal, explicando o passo a passo da profissão de afiliado, como fazer cadastros, escolher nicho e muito mais, juntamente com a leitura do e-book Afiliados que Vendem, para garantir o seu sucesso.

Já para criar um negócio online que praticamente trabalha no automático depois da estrutura montada, recomendo o treinamento Mini Site Ninja.

Esse treinamento é fantástico e foi através dele que aprendi criar mini sites que trazem resultados constantes. Para você saber um pouco mais sobre mini sites e se realmente funciona, nesse artigo eu conto tudo.

Espero que você tenha gostado do artigo e que te ajude a decidir quais caminhos seguir para trabalhar em casa.

Até o próximo artigo!

Se tiver algo que possa te ajudar ou se ficou alguma dúvida, pode enviar um e-mail junelima@maternaretrabalhar.com ou então deixar seu comentário ou dúvida aqui no blog mesmo.

Até o próximo artigo.

Você já conhece meu canal no youtube?

Se não conhece dá uma passadinha lá, aproveita e se inscreve, neste canal quero compartilhar com você o que esta dando certo nessa minha jornada no marketing digital, então não perde tempo passa lá e se inscreve.

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (133 votes, average: 4,00 out of 5)
Loading...

Quer APRENDER a Trabalhar Online em Casa? Eu sou a June, Empreendedora Digital e Posso te Ajudar!

Cadastre seu e-mail ao lado e RECEBA GRATUITAMENTE UM PASSO A PASSO para COMEÇAR A TRABALHAR ONLINE EM CASA.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *