Trabalhar em casa, como funciona?

Muitos brasileiros foram atingidos pela crise econômica do Brasil e estão procurando uma forma de conseguir uma renda extra para poder passar o mes.

O brasileiro é um povo muito habilidoso e muito creativo, sendo que, muitos de nós faz, de um limão uma limonada gostosa de se saborear.

Assim sendo já conheci muitas pessoas que num momento de crise, procuraram novas alternativas e mudaram o rumo de sua  vida.

Muitas pessoas me perguntam como é o meu trabalho, então vou explicar.

Bom! Como voce sabe eu trabalho em casa com Marketing digital. O Marketing digital tem campos diferentes, sendo que cada pessoa pode seguir o caminho que mais convém.

Existem várias formas de ganhar uma renda extra.

  1. Vender um produto fisico.

Se você sabe fazer artesanatos, bolos, doces, salgados, cartão ou mesmo quer revender cosméticos, bijouterias etc. essa é uma forma de ganhar alguns reais extras.

Você simplezmente faz o produto e vende a outras pessoas. Se esse é seu caso você pode fazer uma loja virtual, alcançando assim mais pessoas.

2.  Prestar serviços

Outra possibilidade é você oferecer um serviço a outras pessoas. Serviços de babysister, de criador de Logomarcas, fazer Webseites, escrever livros, etc… nesse caso as pessoas pagam por um servico que você oferece. Não tem um produto fisico, você ganha pelos serviços prestados. Existem diferentes sites aonde voce pode se cadastrar e oferecer seus serviços.

3.  Trabalhar como afiliado

Uma outra opcao é a indicação de produtos digitais na internet. Essa foi a opção que escolhi. Quer saber como funciona?. Na verdade existem mil receitas diferentes, cada “guru” do marketing digital tem sua receita. Eu aprendi assim:

Tenho meus blogs, de temas diferentes, (trabalhar em casa, alemão, consultoria para Brasileiros que vivem na Alemanha). Nesses blogs eu escrevo constantemente sobre diversos assuntos, sempre focada no assunto do Blog. Exemplo: em um dos meus Blogs dou dicas de como aprender alemão. Como memorizar o vocabulário, como ter boa pronúncia, gramática, etc… e neste caso indico ao meu público cursos de alemão que considero bom. Quando a pessoa compra um desses cursos eu ganho automaticamente uma comissão. Tanto faz se a pessoa me achou no google, visitou minha página e comprou diretamente  se veio indicada por um amigo, se ela antes me perguntou algo especifico. O método é simples:

clicou no meu link de afiliado, comprou, eu recebo comissao.

A internet alcança o mundo afora e com isso acontece as vezes que enquanto durmo, alguem resolve comprar um dos cursos que indico. Por isso o potencial é tão grande.

Mas será que tudo é tao fácil como parece? Não! Antes de eu chegar aqui e conseguir ter uma renda legal, tive que aprender muita coisa. Além disso já investi muito em cursos. Cursos rápidos e cursos longos. Sou formada em informática, fluente em alemao, fiz 5 anos de direito comercial na Alemanha (nao terminei). Por isso entendo a dificuldade do meu público e ajudo com muita boa vontade. O meu foco não é a venda e sim ajudar.

Agora você se pergunta…dá pra todo mundo fazer? Sim, dá! Mas saiba que além de um computador você terá que estudar muito. Tudo que é necessário você poderá aprender e seu tema pode ser desde como cozinhar bem, ajudar mães, emagrecer, carros, pescaria, como fazer artesanatos etc…Existe espaço pra tudo.Existem métodos para saber qual o nicho ou seja a área que você pode escolher.

Alguns cursos bons te ajudam passo-a-passo a seguir seu caminho. A maioria das pessoas começam estudando 1 ou duas horas por dia ,após o emprego normal e quando estão ganhando dinheiro pensam em abandonar o emprego. Também há pessoas que aproveitam uma fase de desemprego e começam no Mercado digital. Assim foi comigo.

Quando você compra algo através de um link de afiliado, essa pessoa pode ou não te favorecer com um bônus, depende do produto e do afiliado. Então quero aproveitar esse texto e dizer, que se você comprar qualquer produto através do meu link, eu me proponho a te ajudar. Como poderia ser essa ajuda? Se você quer ter um blog e acha que não consegue configurar, pode contar com minha ajuda.

Espero ter te ajudado com esse texto. Se você deseja saber mais é só me contatar. Sempre que estiver a meu alcance irei te ajudar com todo prazer.

Abraços

Vania do blog

www.maternaretrabalhar.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *