Sobre

Oi, tudo bem? Sejam Bem Vindos ao meu blog!

Sou a June, tenho 30 anos, MÃE de uma linda princesa, a Heloísa! Sou totalmente Apaixonada pela Maternidade.

Vou contar um pouquinho do meu trajeto até chegar nessa fase de ter o blog, antes de ganhar minha filha sempre trabalhei fora, fiz de tudo um pouco, rs! Sou Enfermeira e minha ultima atuação nessa área antes dela nascer foi como Professora de Enfermagem, profissão a qual amo, é maravilhoso passar o nosso conhecimento para outras pessoas.

Logo que ela nasceu, o plano não era voltar a trabalhar tão cedo, somente quando ela completasse seus 2 ou 3 aninhos. Porém as coisas não saíram como planejado e precisei voltar a trabalhar antes, ela tinha apenas 10 meses de vida e como não tinha com quem deixa-la precisamos escolher uma “escolinha” para ficar meio período, até então tudo bem, meio período na escola não tem problema e até hoje acredito que foi a melhor opção que fizemos.

Comecei trabalhando meio período, como Enfermeira em um Hospital da região que moro, durante essa fase, surgiu uma proposta para trabalhar como Enfermeira do Trabalho em uma grande empresa, e aceitei, pois os horários seriam melhores para todos aqui de casa.

Comecei a trabalhar o dia todo, com isso ela também acabou tendo que mudar o seu horário na escola e passou a ficar das 07:00hs às 18:30hs, isso foi me deixando cada vez mais triste, passar o dia todo longe dela. Quem é mãe/pai sabe o quanto é difícil deixa-los o dia todo longe, foi uma fase muito difícil e que não sei se passaria por isso de novo não…

Mas o tempo foi passando e fui ficando cada dia mais estressada e inconformada com a situação, até que resolvi mudar o rumo de tudo. Comecei a buscar por formas de trabalhar em casa na internet, como “Home Office”, “Trabalho em Casa”, “Ganhar Dinheiro na Internet”, enfim, qualquer “coisa” que gerasse uma renda e fosse de dentro de casa.

Através dessas buscas conheci o Marketing Digital, estudei muito sobre o assunto para ver se seria viável ou não. E para minha surpresa comecei a perceber que era uma forma de trabalho totalmente digna e viável, bastava se dedicar e estudar.

Os meses foram passando e definitivamente resolvi que do jeito que estava não dava mais, foi nessa hora que tomei a decisão de não fazer mais gastos e colocar todas as contas que tinha em dia, ficando com a vida financeira em ordem, isso não foi de um dia para o outro e não foi fácil, foram meses e cada mês que  passava eu percebia que estava mais perto do meu sonho.

Passado esta fase resolvi pedir demissão do meu trabalho formal e me dedicar ao meu projeto: trabalhar em casa através da internet.

Hoje eu tenho meu Blog, Fanpage e canal no YouTube!

O Objetivo deste Blog compartilhar como você minhas experiências, conhecimentos, dificuldades e tudo mais que tiver a ver com o mundo de Maternar e Trabalhar!

Até mais, espero você aqui no Blog!

June Lima