Curso Mini Site Ninja 1.8 – Trabalhar com Mini Sites Funciona?

Neste artigo você vai encontrar de forma  completa a verdade sobre o curso Mini Site Ninja, e saber se realmente vale a pena estudar sobre o assunto, assim como também entender o que é um mini site.

Para quem já trabalha na internet, como afiliado (a), sabe o quanto é importante ter seus projetos encontrados pelo Google e dê preferência nas primeiras páginas, assim a chance de mais pessoas visitarem seu projeto é muito maior e consequentemente seus resultados também.

O meu objetivo com esse artigo é esclarecer as suas dúvidas sobre o termo “mini site” e o curso mini site ninja.

Se você esta se sentindo perdido em relação a estes “nomes”, leia esse artigo na íntegra para entender do que estamos falando e como isso pode te ajudar a ter seus primeiros resultados ou até mesmo melhorar os resultados que você já tem.

 

A Minha História Antes do Curso Mini Site Ninja 1.8

Trabalho como afiliada de infoprodutos desde Abril/2016, conheci o marketing digital fazendo buscas pela internet por formas de trabalhar em casa.

Como a grande maioria das mamães que passam o dia todo fora de casa, longe dos filhos e sem poder acompanhar o crescimento deles, eu também sonhava com o dia que poderia ficar pertinho da minha filha e acompanhar seu crescimento, sem precisar ficar longe tanto tempo.

E foi exatamente isso que me fez tomar a decisão de trabalhar em casa, com marketing digital, poder trabalhar em casa cuidando da minha filha, com certeza foi a melhor decisão que tomei até hoje.

Eu já tinha tentado trabalhar de outras formas pela internet, mas acabei só perdendo dinheiro, pois eram aquelas famosas promessas de dinheiro fácil e nada dava retorno.

Enfim, no momento que conheci o marketing digital não tive dúvidas, de que essa seria uma opção confiável e segura.

Primeiramente me inscrevi na Hotmart, uma das maiores plataformas de infoprodutos do mercado digital brasileiro e comecei a busca por produtos de meu interesse.

Em pouco tempo, já estava fazendo meu primeiro curso, onde aprendi montar toda minha estrutura o blog, a fanpage e o canal no youtube. Aprendi e entendi muita coisa que sem a ajuda de um professor eu não conseguiria entender e colocar em prática.

Conforme o tempo foi passando, meu projeto tomou forma e os resultados começaram a aparecer, claro que de uma maneira bem calma, mas os resultados estavam lá.

E os dias e meses passavam, esses resultados continuavam calmos, foi quando comecei a ver muitas pessoas falando sobre Mini Sites e estratégias para colocar projetos nas primeiras páginas do Google.

Entenda o que é um Mini Site

Um mini site, é um site feito somente para vender determinado produto ou infoproduto.

É composto de 3 páginas:

Página falando sobre o Produto ou Infoproduto.

Página de Contato.

E a Página de Políticas de Privacidade.

É bem simples montar um mini site, você precisa dar atenção maior para a página onde vai estar escrevendo sobre o que quer vender.

E o melhor de tudo não é preciso entender de códigos ou entender de técnicas de informática para criar estes mini site, é tudo feito através da plataforma WordPress.

Como um mini site pode trazer resultados?

Esse é o pulo do gato, na verdade o que traz resultados além de um mini site bem feito, é o posicionamento deste mini site no Google, ou seja, precisa estar nas primeiras páginas.

Afinal, quando você faz uma busca no Google até qual página você olha? Eu olha no máximo até a terceira página, rs!

Um mini site bem posicionado, gera várias visitas e com isso a chance de ter grandes resultados aumentam consideravelmente.

E depois de entender o que é um mini site, na minha jornada como Afiliada eu conheci o curso do Fernando Bartolomeu, o Mini Site Ninja.

Pesquisei bastante sobre este curso, acompanhei a história de diversos afiliados que tiveram sucesso logo que aplicaram as técnicas ensinadas. E este ano de 2017 decidi fazer o curso e testar se realmente o método de mini site da certo para todo mundo.

Curso Mini Site Ninja 1.8

O curso Mini Site Ninja ensina a construir mini sites e também como posicioná-los nas primeiras páginas do Google.

São estratégias simples e possíveis de serem aplicadas até mesmo por quem esta iniciando neste mercado, é ensinado o passo a passo.

O mais interessante é que diferente da proposta de diversos cursos de marketing digital, para trabalhar com mini sites você não precisa aparecer, criar listas de e-mails ou trabalhar com tráfego pago. É tudo feito de maneira “discreta e silenciosa”.

Então uma excelente opção para quem quer trabalhar em casa pela internet, mas não quer aparecer.

E realmente o curso Mini Site Ninja funciona?

Depende do seu esforço! Seria simples eu escrever aqui, sim funciona de qualquer forma, mas isso não é verdade.

O curso Mini Site Ninja, funciona desde que você aplique o que aprendeu, vejo muitas pessoas falando que não tem resultados, sendo que na verdade elas não buscam esse resultado.

Então, fazer Mini Site Ninja funciona sim, mas você é a peça fundamental para isso acontecer.

E esse é um tipo de negócio que você pode reaplicar as técnicas aprendidas em vários outros projetos, então mais uma vez, o seu resultado depende apenas de você.

No meu caso, assim que comecei a estudar o curso, apliquei as estratégias de SEO ensinadas em um artigo do meu blog e resultado, consegui posicionar o artigo na primeira página do Google.

Mini Site Ninja

São estratégias ensinadas, que realmente dão certo e como disse antes, você pode reaplicar essas estratégias da melhor forma possível em projetos diferentes.

Você pode ver depoimentos de outros alunos que tiveram sucesso com o curso aqui.

Realmente trabalhar com mini site, funciona e se você colocar as estratégias certas em prática o resultado acaba sendo muito mais rápido.

Qual o conteúdo do Mini Site Ninja

Além desses conteúdos, tem o grupo secreto no facebook e também o grupo exclusivo de alunos no whatsapp, são grupos onde interagimos com alunos mais experientes, além de o Fernando Bartolomeu, produtor e o Everson, co-produtor do curso Mini Site Ninja, estarem presentes diariamente nessas duas redes sociais, nos ajudando, é realmente incrível.

O curso Mini Site Ninja fez toda a diferença no meu projeto e com certeza fará no seu também, se você busca por uma forma de aumentar seus resultados, criar mini sites e reaplicar as estratégias aprendidas em diversos outros projetos, esse é o curso certo para transformar sua vida e seus resultados.

Meus bônus adquirindo o curso Mini Site Ninja pelo meu link:

Bônus 1: Mini Curso SEO para Iniciantes da Empreendedora Digital Tatiane Faria, do blog Eu Empreendedora.

Bônus 2: Minha mentoria através do messenger do Facebook ou whatsapp.

Além dos meus bônus acima, o Fernando Bartolomeu, disponibiliza como bônus do próprio curso 2 E-books fantásticos, O Poder da PBN e o Moneys Sites, que trazem mais informações sobre o posicionamento de vídeos e mini sites.

Como disse no começo, nesse artigo minha intenção é te ajudar a entender mais sobre o que são mini sites e se realmente o curso Mini Site Ninja funciona, espero ter alcançado esse objetivo.

E conte comigo para o que precisar, quero ver você alcançando seu sucesso!

Para receber estes bônus que citei acima, após a adquirir o curso através do meu link, basta enviar um e-mail para junelima@maternaretrabalhar.com.br com o número da transação e data da compra.

E se você não se identificar com o curso, tem a garantia de 7 dias de reembolso. É bem simples e sem burocracia.

Para se fazer parte do grupo Ninja e alcançar ótimos resultados é só clicar neste link, você será redirecionado para a página de vendas do curso. Depois é só clicar em Quero ser Ninja, colocar seus dados e sua forma de pagamento e pronto, seu acesso ao curso chegará em seu e-mail.

Para adquirir o curso clique aqui1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 4,00 out of 5)

Loading...

 

 

Quer APRENDER a Trabalhar Online em Casa? Eu sou a June, Empreendedora Digital e Posso te Ajudar!

Cadastre seu e-mail ao lado e RECEBA GRATUITAMENTE UM PASSO A PASSO para COMEÇAR A TRABALHAR ONLINE EM CASA.

 

3 Comentários

  1. Pingback: Aprendendo a Trabalhar em Casa com Mini Sites – Multimamãe

  2. Este curso é incrível. Também adquiri ele, estou aplicando as técnicas que o Fernando ensina e já estou colhendo resultados.
    Parabéns pelo artigo June. Sucesso amiga. Bjos

    • Oi Magali! Entre todos os cursos que fiz, esse realmente supera as expectativas! Obrigada pelo comentário! Sucesso para nós querida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *